domingo, 31 de julho de 2011

Das fases da viida ' .







                           Como é  impressionante as diversas fases de nossas vidas...Uma nos ensinam a sonhar e sonhar,em outra nos mostram que sonhos não  servem  de nada...


                                A cada dia que passa um novo aprendizado,uma nova descoberta..Segredos que eram inrreveláveeis com o passar do tempo tornam-se lembranças,às vezes motivo até de risos...


Fases nas quais sabemos valorizar apenas quando elas já se foram...Momentos que nem eram tão valiosos se tornaram verdadeiras relíquias.Hoje...


E é assim que vai acontecer com hoje ,amanhã...Para uns a felicidade e satisfação por uma bela fase da vida...Para outros talvez um remoço,uma angústia por ter passado todo esse tempo esperando por grandes momentos, sem saber  que são os pequenos momentos,os mais intensos e felizes..

2 comentários:

  1. São tantas fases, tantos momentos, tantas historias que ficam marcadas pra sempre, o jeito é saber respeitar os momentos e as fases da viida, e os sonhos serverm muiito siim amoor, pelo menos pra mim , me dão animoô vontade de tornar realidade.'!
    Beijos' Amo vc.'!

    ResponderExcluir
  2. POis é maniinha...É cada fase.Que é tão bom lembraar.AAh e pra mim os sonhos tbm serveem e muito..Acho que seja eles que me fortalecem para levantar de cada queda... Amuuh vc ' . ♥

    ResponderExcluir