segunda-feira, 11 de julho de 2011

“Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.”




... Mesmo que a distância nos separe, que VC nem lembre mais que eu existo... EU ainda estou com vc, e vc ainda está cmg... Porque está nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nos meus desejos...
‘Às vezes me dá uma vontade de te ligar, de saber onde VC está... Mas logo decido a não saber de nada... Só a sonhar, imaginar... Talvez por medo de me machucar, de não ser aquilo que sempre sonhei...
Até hoje, eu não consigo entender como em  pouco tempo que passastes ao meu lado conseguistes me cativar tanto, fazer com que eu fique boba quando o assunto se trata de ti,daquele nosso único,louco e inesquecível  momento...
 - Os dias se passam a cada dia o desejo de um reencontro... Por todos os lugares que passo, fico a te procurar... A imaginar que vai ser igual ao dia que nos conhecemos... Que do nada vc apareceu, e primeiramente eu te ignorei... (RS.. ficolembrandosempre) E que eu vou poder te abraçar, admirar aquele teu lindo sorriso...
-Será que esse dia vai chegar... Fico me perguntando, será que aquilo tudo não passou de apenas um sonho meu..?!?

Bem, quando se trata de você... Perco-me nas palavras, nos sentimento e a única coisa que eu sei é que tu não sai mais dos meus pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário