domingo, 24 de julho de 2011

Aos meus ' .



                     - Hoje resolvi fazer uma postagem um pouco diferente...





Algo que vá ALÉM DAS PALAVRAS...Além das minhas,das tuas, das nossas palavras...
Que envolva muito sentimento,muita emoção,muito amor,muitas COISAS DO CORAÇÃO...
Em que  eu possa viajar por este UNIVERSO DAS PODEROSAS...
No qual nos faz conhecer NEURÓTICAS MULTIFUNCIONAIS,GAROTAS RADICAIS que são verdadeiros exemplos de MULHERES DE FERRO..
Onde eu possa expressar toda essa minha VIDA de vitórias,medos,amores,alegrias,decepções em um pequeno e QUERIDO DIÁRIO  no qual O FINAL FELIZ É A GENTE QUEM FAZ...


_______________________________________________________________


Na verdade este breve texto ,é uma pequena homenagem  aos meus blogueziinhOs preferidos...Aqueles que me inspiram,aconselham,me incentivam...Aqueles que eu tanto amo...A cada postagem a expectativa para ler aquele texto lindo,emocionante...Histórias reais,imagens fascinantes...

Ótimos blogs ‘ 
                  ♥ 

Um comentário: