terça-feira, 12 de julho de 2011

Inspiração no inverno ' ?

               É chegada mais uma noite desse inverno... A cada noite mais fria... E o coração a cada dia mais quente...
E eu que particularmente acho o inverno tão melancólico... :S
ÉÉ... Mas esse inverno está tão diferente... Ou melhor, neste inverno eu estaria assim tão diferente?!  -Mesmo com todo esse frio... Estes dias preguiçosos e minha única vontade é ficar aqui na cama deitada... Relembrando logo um amor de verão ‘... E querendo trazer esse amor para o inverno,

...Inspiração não falta,é tanta palavra,é tanto sentimeto,é tanto pensamento que me perco em meio a todos eles...Que a única vontade é entender porque tudo isso agora ? Logo,por aquele ;
-

Que SentimentO é esse ' ?!?
 
                                                              (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário