sábado, 16 de julho de 2011

Saudade de você'



Você viajou pra longe
Mas eu sei que vai voltar
Fala o tempo inteiro no seu nome
Não paro de pensar
Espero que não demore
Pois, não sei se vou aguentar...
Estou com saudade de você
Saudade de você

Na praça onde a gente namorava
Mendigos na calçada
Madrugadas me matam de saudade

Estou com saudade de v
ocê...




No silêncio angustiante desta noite sem fim,
vejo a escuridão como um manto negro
a dominar a imensidão lá fora...
   Em meu peito, uma tristeza enorme
invade e domina, sinto-me agoniado...
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade de VOCÊ!
   Sinto vontade de gritar seu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
   Sinto vontade de ouvir sua voz...
sentir a sua presença...
o toque da sua mão...
seus lábios roçando nos meus...
   Sinto necessidade de apertar suas mãos,
trazer seu corpo ao encontro do meu...
de tocar seu rosto com carinho!
   Entristeço sem perceber,
a saudade não passa...
é tão bom! chega a ser divino...
mas, dói... SÃO APENAS LEMBRANÇAS...

   Agora compreendo, tudo foi um sonho...
desmanchou-se ao raiar do sol!
   Foi algo divinamente maravilhoso...
mas, agora, tudo acabou!
   Já amanheceu, eu sonhei contigo...
sinto tremenda saudade de VOCÊ!...
Só me resta lembrar,
não adiantam as palavras...
estou aqui... e você... aí!
Uma centena de quilômetros
separa eu e você...

E essa saudade doIda que continua aqui dentro de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário