quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de julho -Dia do AMIGO '.




 
                                -Um dia tão especial,tão lindo...

                 Desde a hora que acordei o dia está lindo com um tom encantador...Com uma música alegre...

-E esse dia que é comemorado um sentimento dos mais importantes ,se não digo o MAIS ...

A amizade...Uma verdadeira amizade...Com ela vem a felicidade,o amor...

-Um dia tão feliiz por ter ao meu lado meus verdadeiros amigos,aquelas pessoas que já se tornaram mais que amigos...São meus anjos de asas coloridas. São meus irmãos de coração.os meus tesouros,os meus PRESENTES (melhores )enviados por DEUS...



Hoje é dia. E que dia...



Um dia de alegria



Hoje é meu dia



E também seu dia.



... Há como é bom esse dia



Dia de expressar o carinho



Dia de abraços, e beijinhos...



Beijinhos de carinho.



Hoje é o dia,



Dia das pessoas que amo



Dia das pessoas que admiro.



Não importa se já as vi



Ou se vou ver



Talvez nunca as verei



Mas que eu amo



É que me faz, ser melhor.



Tiram-me da pior



Puxam-me para cima



Aumenta minha alta estima.



Não se importam como sou



Se sou feia ou bonita



Se sou magra ou esquisita.



Hoje é dia



Dia do "




Aquele que te agüenta



Que segura sua mão



Que está sempre do seu lado



Não importa idade



No real ou no virtual



Será sempre um amigo

 de verdade...




              A todos os amigos..Aqueles que já se foram,aos que estão perto,aos que estão distante,aos de todo dia,os de alguns momentos,os de farras,os de conselhos,aqueles que dividem sorrisos,choros...Aqueles que conheço a pouco tempo mas que já possuem um imenso valor...

A todos meus amigos a minha homenagem hoje e sempre e meu muito obrigada por tê-los aqui comigo...
OS AMO INCONDICIONALMENTE ' . ♥      

FEELIZ DIA DO AMIGO,meus amados amiigos ' .                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário