quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para sempre...





                          Eu sinto uma saudade imensa;

Saudade de um tempo lindo...O meu tempo de colégiio.de compartilhar uma vida com pessoas que iriam mais além que simples colegas de classe...Amigos de verdade...Que te ouvem,te apoiam,te aconselham...
As brincadeiras bobas,as briguinhas inúteis,as aulas tediosas,as provas temidas,os professores amigos,as duvidas freqüentes,os seminários mais empolgantes,os grupos diversos,as datas comemorativas mais bizarras,os intervalos mais loucos,as noites mais diversificadas e a saudade imensa...
Pouco tempo da nossa separação passou, Mas para mim parece que faz décadas que nos separamos.Cada um com seu objetivo,uns continuam perto,outros um pouco mais distantes...Mas quando se encontram o carinho é o mesmo...
...E as doces e amargas lembranças tomam conta destes raros encontros...
Mas sempre muito bom lembrar daquele anos todos..Dos quais muitos dias dava se uma vontade de nem ir no colégio para não ver certas pessoas,foram algumas decepções...Mas no final tudo termina beem...
E cada um daquela minha turma tem um valor especial em minha vida...Fizeram e fazem parte da minha história...
Sinto muita saudade de tudo o que vivemos...

E para sempre eu vou amar los... Para seempre, para sempre...♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário