quinta-feira, 14 de julho de 2011

Que dia mais feliz !




- Hoje é um dia tão especial. Tão feliz!
14 de Julho de 2011;
Vovó, minha vovó é tão gratificante por mais um ano está comemorando esta data tão importante da tua, da minha vida... O teu aniversário!!!
São setenta e seis aninhos de vida, nos quais desses faz dezessete que tenho o prazer de está ao teu lado.
Agradeço a DEUS, por mais um ano de vida...                
Vovozinha, Você é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, AMOR, dedicação, paz,
solidariedade e muita sabedoria , é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio,
a rocha firme que nos transmite segurança. Quando precisamos de algum
conselho, encontramos em você amparo, quando andamos famintos da
vida, nos ofereceu um banquete de paz.

Porque você é assim, sempre querendo nos agradar e nós sempre nos
deliciamos nos seus  agrados .

Um verdadeiro exemplo de mulher...
Parabéns por este dia, por todos os outros dias,pelo que fazes,por ser quem és ...
Amo-te incondicionalmente... MÃE, AVÓ, MADRINHA, AMIGA, MEU EXEMPLO MAIOR...
Feliz aniversário... Muitos e muitos anos de vida juntas ‘.


Parabéns, tenha um dia maravilhoso, cheio de bençãos para iluminar
ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida.


  ps : Quero desejar tbm um excelente niver pra minha prima Kátia,meu amiguinho chokito,Minha amiga Uiara e meu eterno prof Tio Dáriio' . mts e mts aninhos de vida a todos . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário