segunda-feira, 4 de julho de 2011

- Ausente por uns diazinhos ' .

           - Passandu'h apenas pra dizer que esta semana estarei ausente desse meu cantinho...Estou indo mais uma vez a akelle velho e querido sitio..É  aquelle msm...Quando se é necessário isolar se um pouco,organizar as ideias,se desconectar por alguns dias ...E nada melhor que aquele amado lugarzinho...aquele que tras a tona todas as minhas lembranças de infância...Todas as brincadeiras boas e alegres,todas as quedas...
            ' Enfim,iria me desconectar totalmente mas nao consigo e qualquer coiisa me procurem no celular ...(claro)

 

E lembrando amanhã o niver do meu maniinhO,13 aninhos...e está tão grande maior que eu...parece q foi ontem q juntos aprontavamos e tiravamos mainha do seriio...Ah e por falar em mainha niver della quinta feira tbm...minha cooroa  vai fazer mais um ano de vida,graças a DEUS ' ...
Toda feliicidade...tudo que há de melhor pra eles..meus amores...feliiz aniversário' !!!  ♥♥

Um xerinhU a todos  ' . *--*

DEUS(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário