sexta-feira, 22 de julho de 2011

Perdida no mesmo lugar '



Sem saber  a que caminho seguir ...

, São turbilhões de pensamentos que andam me confundindo..São meus intensos medos que andam tirando meu sono...
-Eu só quero ser feliiiz,será que é pedir tanto ?...Talvez,siim...

Quando tudo parece está tão bem...Aparece algo pra me atormentar,me amedrontar...
Muitos caminhos na minha frente e eu aqui parada,presa, sem saber o qual devo seguir...
 ‘ E hj  é todos os caminhos mesmoo...Ando perdida neste mesmo lugar ...
-Uma hora estou decidida ir em busca de minha felicidade ,não ficar esperando ela bater aki em minha porta,mas logo bate akelle medo,incerteza...
É profissionalmente,amorosamente...:S

                                                                 (...)



Sinto que tão logo chegará a hora da minha decisão, decisão essa que eu me obrigo a tomar. Vou precisar de muita paciência, sabedoria, razão e não emoção!
É difícil remar contra a maré, principalmente quando sua vontade é ir e persistir, mas sua razão lhe ordena a ficar e ainda te pergunta: "Aonde vc estava com a cabeça?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário