quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homens ?


Nossa fico aki imaginando a mente dos homens... É elles que tanto falam de nós mulheres...
Como se "libertam" fácil de uma outra pessoa...como fingem bem(só não melhor que nós)...Como amam rápido demais,e desamam mais rápido ainda...
ps ; sem generalizar...
 Mas pq isso...pq essa postagem agoora ?? AAh bem que eu queria contar toda a história aki ,mas infelizmente eu não posso...=\=\ (euedaYentendemos)
Já vi muitas historinhas por ai, de  um homem chegar e dizer que tá afim de vc e tal's ...akelle papo todo... aai algumas caem e outra até q nao...mesmo ambas as possibilidades elle com um tempinho tbm joga a mesma conversa a uma amiga sua, as mesmas frases...tudo que elle te dizia...parece que eles esquecem que somos amigas,e que amigas compartilham tudo (menos namorados) KK...Mas enfim, essa minha complicação toda pra dizer que hj eu descobri que agi certo, e tomei a atitude correta em relação a uma pessoinha ... Para algumas garotinhas, é elle até pode iludiir...aah mas pra essa garota radiical akii.. RUM . nem conseguiu..rsrs
...
homens ? Nossa como eles pensam que somos bobas... aah somos sim quando queremos ser... HAHA 
=)

  Ps . Dayzinha taadinhO, mecher logo com a GarotA RadicAl e a mulher de ferro..KKKKKK,  (sónóssabemoseentendemos)

mas sabe o q é day...O prol de sermos gemeas...saka's  KKK



xerinhU da garotinhA RadicAL,do belo sorriso e dos olhos claros ' .

Um comentário:

  1. Pois é minha gêmea...ele não sabe com quem mexeu...por isso que eu digo mais uma vez...VIVA O DESAPEGO!! (ainda disse assim eu tÔ aqui por que deu vontade não por argumentoa antigos...kkk)ah só nós duas entendemos e mais ninguém... love tuh DEA!!

    ResponderExcluir