segunda-feira, 6 de junho de 2011

:D

... Bom, sempre no fundo, no fundo tem que ter algo que ganhe nosso dia, meus dias não estão sendo muito alegres ultimamente,mais eu sempre tive fé...
Tenho meu direito de lutar.. e não vou entregar essa marca. pode vir pensamento de fugir.. sumir..larga tudo agora.. Já me decidi não vou deixar os problemas me colocar pra baixo, por mais que toda hora fique martelando na cabeça.. quase que explode de tanta coisa que passa..
Quero ser feliz.. afinal não sei qual é o amanha..
vou dar meu melhor pras pessoas que eu amo.
Por mais que esteja sendo difícil né.

...
Mesmo que os medos surjam,venham os obstáculos, a angustia,os problemas...EU tenhO um DEUS ...que me ama,que me guia... e eu sei que ele não me abandona.

E seria mesquinho de minha parte dizer que tudo está triste e ruiim...não,não está... as pessoas fazem de tudo pra me agradar...mas pow eu sou chata demaais...é isso.
E msm que a tristeza venha querer me derrubar, o meu DEUS nao vai deixar .
" Meus Sonhos não se foram ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário