quarta-feira, 8 de junho de 2011

dorzinha real' :S

                                           
                                                                        Nossa, ando meiio que assustada ultimamente... :S



                            Sentindo medos, agindo com muitas dúvidas, cheia de incertezas...


E em meio a que tudo isso  surge uma pequena dorzinha do lado esquerdo do peito... E  quando falo nessa dor,até brincam cmg..ah isso passa...Mas essa dor eu digo..não é dor de coração(amor) é realmente uma dorzinha passageira,mas super forte .  =\=\






_______________________________X________________________



Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências.

Um comentário:

  1. Por acaso essa dor que você sente é física?
    Também ando sentindo, e já me recomendaram até ir a um médico, mas não entendem que essa dor, embora fosse irreal antigamente, agora se tornou real.
    Dói muito,muito mesmo, e vai subindo para a garganta, para a cabeça, para a coluna, vai acabando comigo por inteiro.

    ResponderExcluir