domingo, 26 de junho de 2011

Dispenso as certezas, mas presto atenção. Recolho meus cacos e deixo nos braços da canção ♪

Existem milhares de coisas que precisam serem feitas. Aí você tira o final de semana para ficar pensando na sua vida. Pensa " Que é que eu estou fazendo comigo?". Você pensa muito, muito mesmo, mas não chega a nenhuma conclusão. Precisa de alguém. Está cansada de gritar por dentro, porém o vazio é enorme e os seus gritos ecoam bem mais fortes agora. Então você se agarra aos seus erros, ao passado, mas desiste fácil dessa possibilidade. Você tenta seguir os passos e conselhos certos, impossível. Um pouquinho de amor é o que precisa. Você sempre escuta as pessoas dizendo que é só o amor que salva. Então, você olha para o céu, fixa em uma estrela e diz: Eu só queria um pouco de amor. Acredite. As estrelas sempre escutam os seus desejos. Sua energia é maior do que a quantidade de lágrimas que escorreram pelos seus olhos. Um pouquinho de amor, é só o que quer.//

Nenhum comentário:

Postar um comentário