quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não sei bem definir ;




             Estou me sentindo estranha hoje ...... um sentimento misto de tristeza que não quero sentir e uma alegria que parece não querer fazer parte deste mundo .... saudade de uma pessoa que ao mesmo tempo que faz parte da minha vidannão faz e ainda por cima está um pouco longr.... não da pra explicar o que estou sentindo hoje mas eu não to legal, talvez a realidade se manifestando, enfrentando os sonhos e ilusões. 
            Estou sempre rodeadas de pessoas que insistem em me fazer sorrir sempre pela manhã, pessoas que me querem bem, independente do meu humor, mas eu nunca estou satisfeita e insisto em uma tristeza que não tem necessidade de existir .... Às vezes nem eu me entendo ...... tento mas não consigo ... Muitas vezes interrogo-me sobre o que seria de mim e da minha vida se certas coisas e determinados acontecimentos não tivessem acontecido... Paro e fico lembrando nas pessoas que cruzaram meu caminho, fico pensando nas recordações que amigos deixaram em mim....Acho que não estou errada ao dizer que se não os tivesse conhecido minha vida não seria como és .... Muitas derrotas, muitas vitórias, muitas lágrimas de tristezas mas tbm muitas com alegrias ...... muita coisa a ser lembrada que está guardada no meu baú chamado coração ..... Momentos e pessoas que jamais sairão da minha mente ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário