segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- Absinto : Você é o MEU tudo e o MEU nada;



Você é o meu tudo e o meu nada;
O que eu quero, e não quero;
O que eu espero, ou que me é indiferente;
O que não sai da minha cabeça, o que eu simplesmente esqueço;
O que eu me importo, o que eu nem ligo;
O que eu gostaria que estivesse ao meu lado,
o que eu quero distância;
O meu tudo e o meu nada;
O intenso e o insignificante;
O certo e o errado;
O imprescindível e o dispensável;
O maior e o menor;
O início e o fim;
O incerto;
O meu 8 ou 80;
O motivo da minha contradição;
O meu tudo;
O meu nada;
Você!


Você chegou de repente em minha vida,
Me deixou confuso e ao mesmo tempo sorridente.






Você é meu tudo,
                                                                                                                                         Eu sou o seu nada
                                                                                                                          Você é o oposto do meu ser
Ah, pode ser que o querer



                                                                                            oposto do meu ser '-Exaltasamba



'O destino as vezes é tão engraçado...Fico me imaginando como pode acontecer certas coisas q estão acontecendo...Um alguém ser um tudo e um nada ao mesmo tempo...

...É as surpresas da vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário