quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esclarecimento;

  


                     ' Bem pessoas,em primeiro lugar quero desculpar me pela ausência do blog.Estive afastada deste cantinho por alguns dias,mesmo necessitando muito de desabafar tentei evitá-lo...Cheguei em pensar a abandoná-lo.Sair deste  meu mundinho "fantasioso" .Mas aqui é meu refúgio,meu vício...E a pedidos e muitos conselhos...voltei(pelos menos por enquanto).Não sei até quando vou continuar por aqui,mas espero que por muito tempo.
                   ' Outra coisita a esclarecer sei que para alguns o blog tá chato..uns dizem só ter postagens melancólicas...Assim como eu escutei baboseeiras.Mas são estas as baboseiras a minha vida,os meus sentimentos,o meu passado-presente;Por isso tinha decidido parar...Mas pensando melhor resolvi continuar pois devemos aceitar todos os tipos de críticas e não desistir na primeira opinião e sim mostrar que somos capazes de mais,de melhorar,transformar...


 - Enfim,como sempre posto o que estou sentindo seria necessário este esclarecimento aqui. Avisando que continuarei postando mas com menos frequência.Além da faculdade,outros novos projetos.Mas que não pretendo deixar o blog,muito menos mudar o estilo dele assim como sugeriram...Pois não sigo "modelinhos" tenho o meu próprio e sei que não agrado a todos e nem quero.Mas sei também quem gosta deste cantilho e valoriza e é por estas  que continuo aqui.. 


Obg amores por sempre visitarem este meu cantinho obg pelas críticas.Elas fazem com que eu me aperfeiçoe
a cada dia mais ' .

bjinhOs ;  Andrea Souza;

Nenhum comentário:

Postar um comentário