sábado, 21 de maio de 2011

saudade de ser criança,




e não precisar me preocupar com tantos horários e ter tantas responsabilidades. era tudo tão fácil, eu dormia até tarde, mamãe me fazia uma mamadeira ao acordar, me aprontava pra escola, me enchia de beijinhos carinhosos, papai me levava até a porta da sala de aula, da um beijo na minha testa e dizia para eu prestar atenção na professora, na escola eu era muito feliz, eu e meus amiguinhos apenas modelava-mos massinhas, brincávamos no parquinho e corríamos atrás de algumas borboletas. quando eu chegava em casa da 'aula', minha mamãe me recebia com um forte abraço e seu sorriso mais lindo *-* e à noite, na hora de dormir eu pegava no sono em meio aos meus pais *-*


...Saudade das quedas, até akella queda de bicicleta,que me deixou marcas até hj' ..  =\=\




Vontade de sair correndo,pulando,gritandO... Brincar com areia,cuidar das bonecas,jogar bola, cuidar dos meus animaizinhos...ain que saudade .' =( 


queria  ser criança novamente :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário