quarta-feira, 11 de maio de 2011

...até hoje lembro daquele nosso único beijo ' .

                                                             ...Aquele beijo que até hoje marca a lembrança no meu pensamento...


                          ...E vc que apareceu tão,mas tão de repente em minha vida...O nosso beijo então foi um susto (susto bom),Mas depois delle nunca mas nos encontramos...=\ . E algum tempo passou,e em meio desse tempo as vezes paro e começo a lembrar daquele dia,daquele momento...beijo de paixão,beijo que parecia um casal apaixonado que não se encontrava a tanto tempo...(melancolia amorosa..rsrs)

Mas enfim, bateu saudade dakele beijo,que foi o MELHOR pra mim até o dia de hoje...  Ai e se eu pudesse te encontrar,ou pelo menos falar ctg,escultar tua voz...  Ah como eu queria sentir tudo que naquelle dia senti...


Não é amor,não é paixão...é um sentimento sem explicação...

ps  :        G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário