sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hora e meia aquele aperto no ♥ ...

...volta, sinto saudades de como tudo costumava ser. Tranco cada lembrança dentro de mim de modo que o tempo não as leve. Dói ver que as coisas mudaram de forma tão brusca, que levou tudo que eu mais precisava, tudo que eu mais torcia para dar certo; ainda me pego pensando nos planos futuros, em cada alegria pensada, cada alegria vivida. Eu sinto falta, sabe? Machuca. Machuca ver que eu vou olhar para o lado e não ver nada além de um vazio imenso...Que ou eu tento seguir sozinha e tentar quebrar todas as barreiras que surgirem..Ou vou ser vencida pelo medo,cansaço e tristeza que atormenta meus diias...



                             Mas eu falo do que sinto. Hoje, de causa desconhecida. E esse é o pior tipo de aperto, aquele cuja razão se desconhece. Precisamos de provas irrefutáveis para seguir adiante, pra pensar novos caminhos, pra dar conta da morte do que ou quem quer que seja. Dificilmente, aceitamos o fluir, a sucessão de acontecimentos ou sentimentos. E aqui estou eu tentando explicar o aperto no coração, entender o seu significado, quando, talvez, o melhor fosse apenas sentir, sem se incomodar, e deixá-lo manifestar-se como quisesse até que desaparecesse...

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário