domingo, 29 de maio de 2011

É mais um pensamento ...

                                                                              ...eu queria que alguém me dissesse que vai ficar tudo bem, sabe? Porque esta incerteza toda tem me desnorteado demais. E uma ansiedade aguda toma conta de mim minuto a minuto.E ainda há a saudade.E mesmo que as previsões sejam positivas, tudo ainda me parece tão longínquo!E estou com pressa, e sede e fomes demais. Percebe como minhas palavras estão respirando com dificuldade? Então eu te peço pra não me deixar tão sozinha assim nesta fase. Mesmo que haja sol e as ondas vão e venham incansavelmente me lembrando do movimento da vida. Não que tenha me faltado companhia, mas em algum momento o abraço termina porque as pessoas têm as suas vidas.

Ando perdida em meio aos meus pensamentos....
                                    E Aquilo que não conseguimos dizer através de palavras, deixamos visíveis através do olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário