sábado, 14 de maio de 2011

O que tenho vivido...

                                            Nossa turbilhões de pensamentos passam por meu cérebro em um só diia...

a garotinha,que talvez ja tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. que ouviu de muitas pessoas o que ela nao queria, e que ja fez muita coisa que nao deveria. Uma menina que errou muito; e que ja perdeu muito. Uma menina que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma menina que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma menina que ja chorou muito; que ja riu muito; que ja pulou e correu muito...

Mas que está cansada de ter q me restrir de certas coisas,só pq os outros vão pensar mal,oou me julgar...ENTÃO que me julguem se acham suficientemente importantes para fazer isto..Agora julguem certo e só um avisO cuidado ao me condenar ,pois vc tbm vai ter seu julgamento '.  ;S


ÉÉ muitos dizem que eu ando mudada,outros chegam a dizer que eu sou bipolar..AAh e mudeei msm..sou bipolar msm..quem não é ?  Chega uma hora que a garotinha deixa de acrediitar em conto de fadas,em princepizinhos ...Claro,valle ressaltar que não perco minha essênciia e sei claramente os meus limites...


Mas de que adianta viver uma vida de aparênciias..A vida é tão curtiinhA...é vou aproveeitar msm ...e qd quiser me isolar...tbm vou me isolar...Sou inconstante,como qualquer um éah...AAh claro,sou diferente sim..vc conhece algum ser humano igual a outro ???

P.S. : só aviso se quiserem gostar de miim,gostem do jeito que eu soou...respeite as minhas atitudes,a minha personalidade, a minha aparênciia ...

A garotiha RadicAl só quer ser feliiz e ter paz...

 

AAh e sabe de uuma cooisa...bye,bye ..estoou indo viver...ser feliiz do meu jeeito,quem quiser vir cmg q venha e quem nao quiser...aaah não vaai fazer faalta naaum ' ...

bjOOs,bjOOs '





Um comentário:

  1. É isso mesmo garota, assuma essa radicalidade toda que está em vc sem se preocupar com o que as pessoas não-radicais possam pensar!

    Bjusss

    ResponderExcluir