segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tempo confuso..

                              

      Esses diias venho  sentindO que as manhãs estão estranhas...Que os dias andam tão confusos..O meu verão está voltando ao inverno, lentamente...
   Não queria perder, mas, é tudo tão dificil de entender e estava tudo tão fácil de viver, mas parece que as coisas já não estão certas, em um dia tudo mudou, todas as coisas e sonhos que eu tinha se perderam no ar.
     Há dias em que ainda sinto um sentimento de frieza, uma vontade de gritar, implorar ao mundo um pouco de calor.
Frieza que me confunde, me maltrata. Me corrói. É como se não sentisse nada.
Vontade de abraçar esse gelo de tal modo que eu possa mostrar que também sei ser fria, mas não posso, não consigo, é como se eu precisasse correr sempre atras do sol...
Sorte que eu aprendi a ser forte e a superar tudo. Quase tudo. 
   Os dias andam tão conturbadOs...Estou seguindO sem destinO...No meio de tantas coisas que me aconteceram estou me sentindo perdida, em meio a tantas pessoas que me querem bem,ainda sim me sinto sozinha...Talvez  esteja procurandO o que infelizmente não posso achar...
E nesses dias  me percO entre os pensamentos,as lembranças e a saudade que é o que mais vem me machucandO....A ausência das pessoas,dos momentos...
                                                                                         
          ..Agora aguardo ansiosa...para que o invernO chegue e passe rápido...O meu verão volte... E só assim eu consiga  a me entender novamente...


ps: Texto adaptado'                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário