sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MorrendO de door....Dor da saudadE.

                                                                                        Eu queria abrir o peito tirar com as mãos essa saudade que arde aqui dentro, desce como tiro rasgando a alma, me fazendo chorar, ter pena de mim.
Quando o dia amanhece e eu abro os olhos não quero acreditar, quero voltar a dormir,só de pensar que mais um dia vou está sem vc,sem escultar tua voz,sem saber como vc se sente...Tanto tempo faz,que li no teu olhar...


                                                                                      AAiin pq tem que existir esse sentimentO?? Por que as pessoas que mais amamos tem que nos deixar? E por que aquelas que mas nos desprezam é as que mais temos que conviver???
                                                                                     São tantos PORQUES... :S:S
Estou  assustada...com certo tipo de medO....A sensação é de que as pessoas que mais amO estão indo embora da mh viida aos pouquinhOs...E aquellas q me ignoram estão a cada diia mas convivendO cmg... 

Essa angustiia apareceeu e tomou conta de miim...
           E o sorrisO que todos veem estampadO em meu roostO...Está servindo apenas de máscara para que os outros não percebAm o que realmente estou sentiindO...
                                                                                    Nunca imagineei que essa tal de SAUDADE fosse me machucar tantO..

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário