domingo, 20 de fevereiro de 2011

Talvez seja melhor assim...


                                                                        
                                                                         ...É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um por que.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento...
                                                                             E agorA o que eu mais querO é realmente VIVER...Nada de explicAções, de ter que está divindindO minhas emoções,sentiimentOs com alguém(Parecendo bem egoista...Mas não...É a fase da liberdade interiior...)  AdorO o texto do blog de uma amiga...VIVA o desapegO'... Pois é  estou me sentindO totalmente assiM..

Só pra esclarecer desapego:  
Não é sair ficando com um e com outro por aí, muito menos brincar com os sentimentos dos outros ou fazer como os homens fazem "USAR" o outro... 
Desapego para nós mulheres poderosas, consiste no fato de ficar com um carinha e imaginar que vai ser apenas aquele momento e pronto; fincar os pés no chãO..
          
                   Por issO:  
Comece à praticar o desapego e vejaa o mundo de outra formaa, veja os homens de outra formaa... VEJA-OS COMO ELES NOS VÊEM... PRATIQUE O DESAPEGO... esse é o segredooo.
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário