sábado, 26 de fevereiro de 2011

Querido amigo,

                                                                     
                                                                       Eu adoro lembrar-me das nossas risadas e de como passamos momentos felizes juntos, é verdade o que dizem, “os momentos mais simples são os que deixam mais saudade”, e hoje eu concordo totalmente. Lembra-se de como nos queixávamos pelo tédio das nossas aulas? E hoje são estes momentos  que me fazem mais falta.  Queria que esses momentos voltassem   :/  As suas brincadeiras mais chatas e bobas...agOra  fazem faltA...
                                                                      Lembra-se...  
Das conversas? Dos gritos e dos planos? Dos choros? Lembra-se de mim?  Se não lembras quero que saibas que as minhas memórias são suficiente para nós dois.
   O tempo passa meu amigo, as pessoas mudam, as coisas mudam, os sonhos e as esperanças mudam, mas que foi bom tudO o que juntos vivemoos...Fooi heein...
                                                                     Eu não sei onde estás agora, com quem estás e pra onde irás sem mim, eu só sei que sinto a sua falta, que sinto falta da nossa amizade, da nossa linda e querida amizade, sinto falta de você, de tudo que passamos juntos.
  E eu vou ficar aqui te esperandO...Pois sei que um dia vamos juntos releembrar de todos nossos belos momentos...
Obrigada por existir em minha vida. 
  Dii.... vc não sabe  o tamanhO da falta que me faz...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário