terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora sim...caiu a fichA'...

        Fazem dias que eu não venho postar akii....Pois é a semana passadA foi uma semana de mudanças pra miim...Passei no vestibular,fui fazer a matrícula...Fiquei sem tempO realmente.
Ontem seria meu primeiro dia na facul,Desci para pegar o transporte até a faculdade ...E chegando lá me deparei  com meus amigos que estudaram ensino médio cmg...Ao ver eles entrando em um onibus...indo em direção a um caminhO e eu indo em direção a outro totalmente o opostO...Aí sim caiu a fichA...que acabou o ensino médio...que  agora estamos separados realmente...Aquilo partiu meu coração,todos momentos juntos passou como um filme em minha cabeça e minha vontade era de acompanhar elles....Ah e por falar em primeiro dia na facul acabei nem indo...poi o motorista adoeceu e não fomos.:@ ...Voltei para casa com a cara de total frustração...E ao ligar meu pc resolvi olhar todas nossas fotos do terceirÃo,pois aquilo foi o que me restou nessa nova fase da minha viidA...As lembranças' =\ 
        
É Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra
sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que
as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a
vida muda você ...
Eu tiive que mudAr...iniciar uma nova rotinA...Talvez deixar de ser akella meniininha...e aprender a se comportar  como   tem que ser...
Lendo ese post muitos pensam que eu não queria dar esse passo a frente na minha vida...Mas claro que sim,estou muito feliz...por isso ter acontecido,no entanto o que mais me deixa triste é essa dor  da separação dakelles  que são meus companheiros,dos quais confio de olhos fechados,que são minha base de vida...Ain fazem mt faltA...Posso conhecer muitas pessoAs...Mas tenhO certeza que sempre vou afirmAr elles podem até ser bons...Mas vcs são MELHORES...
 Agora hora de encarar a realidade,seguir em frente...Me dedicar  e "entrar de cara" nessa nova fase...
O que tenhO a desejar agora só é mt sucesso no caminhO de cada um dos meus MELHORES ...
Vou amar todos pra sempre...E levo cmg pra onde quer que eu vá'
                                                                                   AnDreA SouzA'

2 comentários:

  1. Ain Deinha tu me fez chorar :(
    Realmente faz muita falta msm.
    Você nem imagina o quanto faz falta pra mim. Eu nem tenho mais ninguém pra Chamar de metida só você.
    Amo Muito Você!
    Minha Melhor'

    ResponderExcluir
  2. oouw LelA... Pois éé eu não tenhO mais quem implique cmg...E quem eu chame de fazendeeirA...ooor'
    TE AMO DEMAAIS' MINHA MELHOOOOR'

    ResponderExcluir