sábado, 2 de abril de 2011

Sentimento proibidO ' .

                         As palavras dançam na minha mente,
                       tanta coisa para te dizer,
                      tanto sentimento!
                     Meu coração bate ansioso por uma palavra tua,
                    Meu corpo sonha com um toque teu,
                    meus ouvidos estão atentos ás tuas palavras...





Meio de tantos pensamentos confusos que nadam sobre mim, me dei conta de um sentimento que me da vergonha de pronunciar, um sentimento que além do mais é proibido, gostaria de ter coragem e gritar paro os quatro cantos isso que esta dentro de mim.Mas eu não posso...
De repente desperto de mim mesma, e no meu exterior encontro meu rosto molhado, com a confirmação de tudo o que nunca esperei sentir antes. minha razão manda eu expulsa-lo, o bom senço manda-o esperar mas meu coração, ow doce coração diz pra deixa-lo ficar aqui dentro.
Invasor! Como em tão pouco tempo você se tornou dono de meus pensamentos? 


Tento colocar em palavras o que estou sentindo.
É difícil... Aliás, como faço isso se nem sei o que estou sentindo.
É estranho, é bom, é proibido.
Nunca senti essa vontade antes...
O que está acontecendo?
É proibido para mim e talvez impossível para você!
Vidas diferentes, Vidas divididas,Vidas já vividas.
Vida carente, Vida responsável,Vidas comprometidas.
Homem, Mulher...
Atração... Ilusão.
O que fazer? Deixar levar?
Insistir? Continuar ou desistir?
Tudo nos impede, Nada nos permite.
Porém tudo isso ainda me insisteE Vou guardar esse amor...só pra miim...                  

3 comentários:

  1. Oi (=
    Tem selinho lá no Blog pra você *-*
    http://mayyisis.blogspot.com/2011/04/selinhos.html
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei mesmo!!

    visita meu blog??

    minestradeletrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir