terça-feira, 19 de abril de 2011

Diferenças...




Hoje, eu não quero fazer texto bonito.
Quero e preciso apenas, desabafar.
É, estou precisando... Tanta coisa na cabeça.
Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Não sei por onde começar, muito menos como terminar.
Alias, nem sei se consigo começar, pq eu tbm nem sei aonde ir e muito menos terminar, seja o que for.
Um texto, um laço, uma leitura.... É, estou mesmo perdida.2011 começou de um jeito totalmente louco. Começou muito bem, pra falar a verdade.
Surpresas até então boas, hoje eu já não sei se consigo afirmar da mesma forma.
Fato, que não adianta fazer certas coisas diferentes e no fim ser igual ou pior...
Espero apenas respeito ou pelo menos consideração.
Talvez meu problema seja justamente este, sempre esperar o melhor enquanto esta estampo nos quatro cantos uma coisa que eu não quero ver, melhor, torco e espero que realmente não seja aquilo.
Meu problema talvez seja tentar ficar entendo o que passa na cabeça das pessoas.... as vezes brinco de advinhar pensamentos, obviamente não consigo, mas continuo tentanto....
Vou tentando, vou tentando... e sou chamada de boba ou louca por isso. Sabe, e as vezes eu concordo.
Eu fico pensando aqui, o que realmente devo fazer, como fazer, onde ir, onde morar e como conseguir te ignorar sem nada sentir e fazer de conta que tudo isso é muito normal pra mim.
Infelizmente não consigo ser dessas. Tá, que eu quebro muito a cara por isso.... Mas, eu penso que assim deve ser, e o que tiver de ser será.
Como eu sempre digo: Sem pressa, sem medo de errar! 

Mas seguiindo...Pois é pra frente que se anda néah... 2011 mais confuusO pra mim...


P s: Falando em 2011...peço desculpas por minahs postagens...um dia triste,outro feliiz...éé ando muito bipolar,inconstante... Mas não consigo mudar...Hora estou alegre,hora estou triste... ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário