terça-feira, 26 de abril de 2011

Happy birthday' ! *






É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito
ESPECIAL...
E, neste dia especial, me sinto feliz em poder compartilhar com você essa data maravilhosa. Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você foi pra mim um presente de DEUS... 
                                                     ADJO XAVIER  ~> 18 aninhos de vida...


                   ...Em tão poukinho tempo que o "CONHEÇO" ,é incrível como elle conseguiu cativar me,conquistar me...Até maridoo já se tornou(rsrs)...
Mas enfim,18 aninhOs...maioridade...Esse dia não se tornou especial só pra elle...mas pra mim tbm.Fico muito feliz de poder compartilhar este dia,de lhe parabenizar...


Eu só tenho a te desejar tudo de MELHOR...






 TE ADORO DEMAIS  (LL'

Um comentário: