quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sempre é preciso Começar e/ou Recomeçar'.

Ter de recomeçar alguma coisa geralmente nos abala. A rotina, de certa forma, nos dá segurança. Afinal, conhecem-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas…
 Mas ter que começar é sempre mas difícil...A expectativa de iniciar uma nova etapa nos faz sofrer, temer, duvidar… chega até a nos angustiar.    E  mudar é preciso'.
Nos acostumamos com uma rotina...e de repente ter que mudar é bastante frustrante .Mas tenha a certeza que todos nós somos capazes de superar esses medos e temos o direito e dever de viver novas experiências pois o que seria da vida se não houvessem os medos,os desafios,as FRUSTRAÇÕES... Viveriamos sem intensidade...
É necessário começar...Mas mt importante RECOMEÇAR...As vezes paramos no meio do caminho por medo ou por não acreditarmos em nossa capacidade e temos medo de um recomeço...Mas nunca é tarde para isto...
Por isso deixo minha mensagem que esse novo começo seja tão ou Melhor do que  outros começos nos quais vs viveu e a quem deseja recomeçar mas tem medo...Ergua a caeça diga a si mesma que é capaz...porque você é CAPAZ...Agora é só seguir  em frente... Bom sucesso nesse novo trajeto ou até na retomada dele..
                                                                  Andrea Souza'
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário