quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Coração distante
Coração grita pela distância
A distância grita pela impossibilidade
A impossibilidade grita pela diferença
A diferença grita pela atração
A atração grita por você
Você não grita
Se grita, não escuto
Quero muito escutar
Assim descubro que vontade não é real
Vontade é sonho
Sonho é distância e desejo
Desejo profundo distante
Distancia próxima fisicamente
Distante pela impossibilidade
Coração distante


(Luiz Pires)

Coração distante????
OOuw como dóii...

Como Posso?

Como posso ficar somente imaginando seu sorriso, seu carinho?
Como posso não ter sua presença, sua atenção, seu cuidado comigo?
Como posso fingir estar sendo beijado e desejado se não a tenho junto de mim?
Como posso querer que meu corpo queime de desejo se não há o seu calor por perto?
Como posso permitir que você se mantenha distante de mim se o que eu quero é estar dentro de você?



...coração se despedaça em saber que tanto eu grito e seu coração não me esculta...Estradas e mais estradas,cidades e mais cidades,casas e mais casas nos separam...Mas as vezes eu sinto sua presença...Sinto seu cheiro no ar,Vejo seu lindo sorriso e teus olhos me admirando...
CORAÇÃO DISTANTE...VIDA INJUSTA...
Eu em não sei definir pq a vida fez isso conosco...Até poderia ser culpa minha..Mas fico perdida e confusa no meio de tanta hipótese...Meu medo as vezes me atrapalha...e fica nessa mesmice...
E agora eu  aki e vc tão longe...
                                                                                            Andrea Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário