sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Refexão do Ano velho/Expectativas do ano novo'...



Enfim, mas um ano chegando ao final...
Tudo que me aconteceu neste período vem à cabeça... Paro para lembrar-me de quando há um ano aguardava ansiosa para a chegada de 2010... Um ano de despedidas e de mais um degrau a ser alcançado...
O ano da formatura do ensino médio... Mas o ano das separações... Tempo de caminharmos por outras rotas...
Como todo ano 2010 tiveram seus momentos de muita felicidade, porém de tristeza também. Ma o melhor de tudo é que neste ano pode ter certeza consegui crescer e amadurecer psicologicamente... Tive muitas decepções com amigos... Ou melhor, eram mesmo amiigos? Acho que eu por tanta inocência não queria enxergar... Mas graças a DEUS eu consegui e daquelle dia por diante sei muito bem quem são meus amigos e a eles eu chamo-os de presentes de DEUS. Muitas surpresas vieram ao longo deste tempo... Perdi amigos, mas ganhei também e pra mim o que importa é QUALIDADE  e isso meus amigos tem e muita viiu...
Mas enfim 2010 acabou... ADEUS ano velho de você só vai me restar às lembranças booas e más, ou melhor, más não aquelas que me fizeram crescer e aprender...
E  agora que venha 2011...
O ano das mudanças eu diria assim...
Nova fase da vida... Hora de deixar um pouco os sonhos de lado e ir em busca dos objetivos..
Hora de encarar uma faculdade, ir à busca da realização profissional... É hora de sair do mundinho isolado e ampliar nossos conhecimentos para que o sucesso seja vantajoso.
Enfrentar as mudanças e aceitá-las, sobretudo...
Mas além de todas essas mudanças que vou enfrentar... Sei que o tempo vai ser curto e a convivência com meus amigos já não vai ser como agora... Mas tenho certeza que nos nossos poucos encontros ai pelo caminho vão ser encontros emocionantes e jamais, jamais e jamais vou esquecer o que cada um representa em minha vida.
Desejo a todos um 2011 de muitas batalhas e  vitórias, muita felicidade,saúde,sucesso e sobretudo paz'.
   

FELIZ ANO NOVO' 
                                                                                                           Andrea Souza'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário