sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje...

 Passei o dia com minha cabeça "martelando" ao tentar  que surgisse uma ideia para fazer uma nova postagem em meu blog...Depoois  de tanto bater na mesma tecla cheguei a conclusão que nada melhor que falar do HOJE...o  que  se passa comigo neste momento...
Mas sem mais delongas...
Paro e fico pensando como a vida é tão inconstante,agora posso tá sorrindo e esbanjando gargalhadas como daqui a alguns minutos posso está derramando lágrimas e mais lágrimas de tristeza...
As vezes Acordo tão bem e com o passar do dia me vem lembranças e mais lembranças em meu pensamentO...Bate akella dor da saudade,a lágrima percorre por toda face e chego a olhar para todos os lados e mesmo que esteja acompanhada de inúmeras pessoas me sinto o mais sozinha possível...
Sabe quando você tem tudo pra ser feliz ...mas uma angustiia toma conta...O medO também aparece...
Poiis éé assim mesmo que estou me sentindo hj.=\
 Portanto resolvi fazer deste pequeno post...(um desabafo)
      ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário