sábado, 15 de janeiro de 2011

EJC (Encontro de Jovens com Cristo)


Mensagem aos Jovens'

A juventude é o amanhã da vida.
Não é um capítulo separado do restante da existência,
Nem é o prefácio de um livro.
É a premissa de tudo
É a semente onde brota tudo.
É o alicerce sobre o qual deve apoiar-se o grande edifício da vida.

São vocês mesmos, jovens, que estão preparando suas vidas
para o amanhã.
Se à meia-noite vocês olharem o nascente,
porque de lá virá a luz, vocês olharão por muito tempo,
e poderão até pensar que é inútil.

Mas se continuarem insistindo e olharem
Uma segunda, uma terceira vez, vocês irão
divisar um raio de luz na alvorada.
E todo o panorama circundante se iluminará.

Duas coisas foram necessárias: a perseverança em olhar
e a existência da luz.
Para todas as grandes coisas exigem-se lutas penosas e um preço muito alto.
A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades.
O homem que morre lutando é um vencedor.

Pe. Tiago Alberione

Em Fim resolvi fazer esta postagem em especial devidO a muitos amigos estarem participando do encontro neste FDS...Muito feliz por elles...nessa nova fase da viidA'.





Deus te chama a Ser mais

Tenho andado perguntando
Se existe algo além do que está ao meu redor
Tenho procurado fazer meu coração crescer e tudo bem melhor, porque...
Alguém chamou por mim
E eu disse "SIM"!
Agora é para valer
Jesus em minha vida quer viver

Quero conseguir vencer qualquer barreira sem ter medo
Quero ser Mais
Quero repartir, dizer a todos que o maior segredo
Prá construir um mundo mais irmão
É perceber que nada tanto faz...
Coragem, doação, vontade, união e paz...
Ouvir que Deus te chama a ser bem Mais
E crer na força viva do amor,
Ter fé no caminhar, saber que é grande o teu valor...



Akii deixo meu intenso carinho,feliicidade e torciidA para todos que hoje estão presentes neste encontrO...
Que jesus possa tocar no coração de cada um...Transformar e iluminar suas viidAs'...




                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário