domingo, 13 de março de 2011

Coisas que estão/estavam acontecendo em meu Coração '..

  Em minhas postagens sempre falo da saudade,ou recomeços,lutas....Mas muito difícil falar em coração e principalmente do MEU coração...É mais chega uma hora que não se aguenta maiis e se torna necessário a vontade de escrever tuudo que se está sentindo...

                                                  Por alguns meses conheci uma pessoinha que mora em outra ciidade e..acabamOOs que fiicandO umas vezees aíii... Elle como todo homem safado qd quer "pegar" uma mulher  diizendo que me amava e que nunca iria eskecer de mim...entre outras coisitas maais...
Eu com meu "orgulho" ou melhor medo de me iludir e sofrer e já achandO que meu detector contra esses tipos de homens já estava me aviisandO.....sofrimento a viista'.....fui bem resistente...mAAAs tem uma hora que o coração não resiste nao éé...Só que quandO o meu coração veio aceitar isso já era tarde de maais...Poois éé, elle perguntou se a prova que elle me amava seria elle namorar cmg...E  eU disse: NããããO,está tão bem assim porque namorar mal o conheço...Não sei o que levou a elle pensar com issO e em pouquissimo tempo descobri que elle está namorando com a outra garota que ficava além de miim... Quando elle me disse confesso fiqueei mal....não era pq eu não queria namorar que eeu nao gostava delle...Mas é a viidA néah.
                                              Confesso que choreei que fiquei mal,coração doeuu um pouco...Mas hj aiinda com um pouquinho de dor...consegui refletiir  e vi que talvez tenha sido melhor pra miim...MELHOR pra todOs'(rsrs)   Que prova de amOr heein.....Ah e vcs acreditam que elle tem a capacidade de dizer que aida gosta de mim e ainda maais que queria me ver novamente...É cada coisa q temos que escultar .. Agora a vida segue e não me arrependo de nada que fiz ou que disse,foi boom tudO o que convivi com elle...Os beijos,os fortes abraços,as conversas no celular e msn pela madrugada até as raaivas....Foi tudO mt bOm e Eterno enquanto durOu...Agora chegA ,a vida continua e eu já estou pronta pra outra não se preoocupem  (rsrsrsrsrsrsrssr)..
BEiijOOs'                                                                             
                                                                                                                                                                 AnDreA SouzA'.



Um comentário:

  1. http://lopesfranci.blogspot.com/2011/03/meme.html
    Tem meme prra vc amor.'!

    ResponderExcluir